Para garantir a total satisfação e manter a confiança com nossos clientes, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. De acordo com Artigo 49 o cancelamento da compra deverá ser solicitado no prazo máximo de 7 (sete) dias a partir da data do recebimento da mercadoria.
Conforme o Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor o direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
I – trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produto não-duráveis;
II – noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produto duráveis.
§ 1º Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços.
Se ocorrer alguma das hipóteses abaixo recuse o produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Devolução por arrependimento de compra
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Devoluções por arrependimento de compra; em quanto tempo ocorre estorno do meu pagamento?
A partir do recebimento da mercadoria em nosso estoque a THS solicita o estorno no prazo de até 2 dias úteis atendendo aos critérios abaixo:
Intermediadores de pagamentos como PagSeguro e Mercado Pago geram o crédito em sua conta cadastrada com eles após a solicitação de nossa equipe;
Financiadoras de cartão de crédito possuem um prazo próprio para a disponibilização do crédito em sua fatura que pode ocorrer em até 90 dias após nossa solicitação;
Pagamentos através de boleto bancário e débito online dependem de como o estorno será acordado entre o cliente e nossa Central de Atendimento, podendo o estorno ser realizado através de depósito em conta ou vale compras em nosso site.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa central de atendimento ao cliente, através do e-mail thssuprimentos@gmail.com. O cliente deve relatar ao nosso máximo de informações sobre o defeito aparente, bem como realizar os procedimentos de segurança indicados por nossa equipe antes da confirmação de devolução de qualquer mercadoria. Após realizar todos os procedimentos caso o problema persista, formalize por e-mail o pedido de troca para que seja agendada a coleta do produto. Na cidade de Curitiba e Região Metropolitana trabalhamos com empresa terceirizada de motoboys é de responsabilidade do cliente enviar o produto em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios/manuais e cópia da Nota Fiscal em caso de compra por pessoa física; para compras realizadas em nome de pessoa jurídica é necessário o envio da Nota Fiscal de Devolução ou Declaração Isento com autorização de devolução de mercadoria. Pedido de troca fora da cidade de Curitiba é de responsabilidade do cliente enviar os produtos para nossa central segue as mesmas exigências acima após análise sendo constatado o problema a THS encaminha a troca e se responsabiliza pelo valor do frete.
O produto não pode conter sinais de avarias por mau uso, a THS garante a troca por defeito de fabricação. Se o produto (Produtos Compatíveis 100% novos Cartucho de Tinta, Cartucho de Toner e Cartucho de Cilindro) foi utilizado mais de 50% da sua capacidade de impressão reservamo-nos o direito de não efetuar a troca.
Produto original não pode conter sinais de avarias por mau uso, a THS garante a troca por defeito de fabricação 7 (sete) dias a partir da data do recebimento da mercadoria, após 7 (sete) dias corridos a garantia é diretamente com o fabricante do produto. De acordo com Código de Defesa do Consumidor.
Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Em hipótese alguma aceitaremos cartuchos (que sofreram recarga ou foram abertos para verificação do problema apresentado. Estes serão reenviados ao cliente sempre que tiver sido descumprida uma das condições descritas.
O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como troca ou devolução, e será remetido de volta ao endereço de origem. A THS se reserva no direito de não trocar produtos que não apresentam defeito de fabricação.
Descubra a empresa líder em cartuchos, toners, peças e refis de tinta para impressoras! Há mais de 15 anos no mercado, somos a maior loja virtual de Curitiba, proporcionando uma experiência única aos nossos clientes. Na nossa empresa, a entrega rápida em Curitiba é uma prioridade. Conte conosco para receber seus produtos de forma ágil e segura, sem demoras.