Trocas e devoluções

 

Para garantir a total satisfação e manter a confiança com nossos clientes, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. De acordo com Artigo 49 o cancelamento da compra deverá ser solicitado no prazo máximo de 7 (sete) dias a partir da data do recebimento da mercadoria.

Conforme o Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor o direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em: 
I – trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produto não-duráveis; 
II – noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produto duráveis. 
§ 1º Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços. 

Se ocorrer alguma das hipóteses abaixo recuse o produto:

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios.

Devolução por arrependimento de compra

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete)  dias corridos, a contar da data do recebimento;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Devoluções por arrependimento de compra; em quanto tempo ocorre estorno do meu pagamento?

 A partir do recebimento da mercadoria em nosso estoque a THS solicita o estorno no prazo de até 2 dias úteis atendendo aos critérios abaixo:

Intermediadores de pagamentos como PagSeguro e MercadoPago geram o crédito em sua conta cadastrada com eles após a solicitação de nossa equipe;

Financiadoras de cartão de crédito possuem um prazo próprio para a disponibilização do crédito em sua fatura que pode ocorrer em até 90 dias após nossa solicitação;

Pagamentos através de boleto bancário e débito online dependem de como o estorno será acordado entre o cliente e nossa Central de Atendimento, podendo o estorno ser realizado através de depósito em conta ou vale compras em nosso site.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa central de atendimento ao cliente, através do e-mail  thssuprimentos@gmail.com. O cliente deve relatar ao nosso máximo de informações sobre o defeito aparente, bem como realizar os procedimentos de segurança indicados por nossa equipe antes da confirmação de devolução de qualquer mercadoria. Após realizar todos os procedimentos caso o problema persista, formalize por e-mail o pedido de troca para que seja agendada a coleta do produto. Na cidade de Curitiba e Região Metropolitana trabalhamos com empresa terceirizada de motoboys é de responsabilidade do cliente enviar o produto em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios/manuais e cópia da Nota Fiscal em caso de compra por pessoa física; para compras realizadas em nome de pessoa jurídica é necessário o envio da Nota Fiscal de Devolução ou Declaração Isento com autorização de devolução de mercadoria. Pedido de troca fora da cidade de Curitiba é de responsabilidade do cliente enviar os produtos para nossa central segue as mesmas exigências acima após análise sendo constatado o problema a THS encaminha a troca e se responsabiliza pelo valor do frete.

O produto não pode conter sinais de avarias por mau uso, a THS garante a troca por defeito de fabricação. Se o produto (Cartucho de Tinta, Cartucho de Toner e Cartucho de Cilindro) foi utilizado mais de 50% da sua capacidade de impressão reservamo-nos o direito de não efetuar a troca.

Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Em hipótese alguma aceitaremos cartuchos (que sofreram recarga ou foram abertos para verificação do problema apresentado. Estes  serão reenviados ao cliente sempre que tiver sido descumprida uma das condições descritas.

O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como troca ou devolução, e será remetido de volta ao endereço de origem. A THS se reserva no direito de não trocar produtos que não apresentam defeito de fabricação.

 

 

Sobre a loja

Toner em Curitiba , Cartuchos em curitiba , Tinta para impressoras, cartuchos hp , cartuchos epson, Toner hp , toner brother, toner samsung, toner lexmark,toner 285, toner 248, toner 1102, toner m15, toner 435, toner 436, toner 116, toner d101, toner d111, toner d111s, toner d111l , cartucho 662, cartucho 664 , toner tn1060, tn 1000, toner HL1112, toner HL1202, toner DCP1602, toner DCP1512, toner DCP1617NW, tn760 , toner tn880, toner 226x, toner compativel em curitiba, toner barato, toner com qualidade.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Renata Rotenski Me - CNPJ: 15.813.696/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2019